Img_normal

Jodie, a protagonista de Beyond: Two Souls, foi fortemente influenciada pela experiência de David Cage com um grupo de sem-teto com deficiências mentais. Em entrevista, o designer revela que uma das ideias iniciais do game tem a ver com amigos imaginários e como seria se essas entidades invisíveis realmente existissem.

Jodie, a protagonista de Beyond: Two Souls, foi fortemente influenciada pela experiência de David Cage com um grupo de sem-teto com deficiências mentais. Em entrevista, o designer revela que uma das ideias iniciais do game tem a ver com amigos imaginários e como seria se essas entidades invisíveis realmente existissem. A ideia surgiu da observação de desabrigados que, segundo apurado por ele, muitas vezes conversam com amigos inexistentes, chegando a ficarem nervosos ou tristes por causa disso. Em Beyond, esse é justamente o gancho emocional que pretende fisgar o jogador, já que a protagonista é obrigada a lidar com essa entidade espiritual e conviver com esse fator que a torna diferente do restante das pessoas.
O game chega exclusivamente ao PlayStation 3 no dia 8 de outubro e será o último projeto de David Cage na atual plataforma da Sony.

Publicidade

▲ Ir para Topo