Informações publicadas pelo fórum Reddit sugerem fortemente que os direitos da franquia Crash Bandicoot foram adquiridos pela Sony. Os rumores surgem principalmente em função de uma curiosa imagem encontrada em um dos mais recentes trailers de lançamento do PlayStation 4. É preciso deixar claro, porém, que tudo não passa de especulação, uma vez que nenhum pronunciamento oficial veio à tona ainda.
Estes palpites, contudo, já foram feitos por uma de nossas notícias – publicada, inclusive, logo após a divulgação do tal vídeo recheado por easter eggs. Conforme se pode notar a partir da imagem postada acima, três desenhos inseridos em uma placa de trânsito fazem clara menção à silhueta de Crash e também ao símbolo da Sony. A indicação feita pela flecha branca sobre um fundo azulado sugere ainda que a companhia japonesa pode ser agora dona da franquia.
Você pode visualizar a referência a Crash assistindo ao clipe abaixo – preste atenção na altura dos 0:48.

Mais evidências

Além dos indícios encontrados no trailer de lançamento do PlayStation 4, mais evidências têm deixado estes rumores ainda mais quentes. Fato é que o site de Crash, mantido pela atual proprietária da icônica série de jogos (Activision), está fora do ar. Não bastasse isso, todas as referências a Crash foram também removidas do site da Activision.
Por enquanto, nenhuma das companhias se pronunciou acerca do assunto. Mas, considerando a bem-sucedida história de Crash especialmente na primeira edição do PlayStation, pode ser que vejamos em breve o aventureiro marsupial dando as caras no mais novo console da Sony.
Obrigado, BJ


Publicidade

▲ Ir para Topo